Imagem capa - @jujuufit e @daniel_cayuela: amor conectado por Nikollas Campos
Momentos

@jujuufit e @daniel_cayuela: amor conectado

Num mundo cada vez mais digital e conectado, não é difícil encontrar histórias de amor que começaram através da internet e terminaram na vida real. A história de hoje é uma dessas: Júlia e Daniel se conheceram e se aproximaram graças às redes sociais e hoje, casados, tem muita coisa para contar sobre esse encontro, digamos, inusitado.



“Nossa história começou quando amigos em comum meus e do Daniel mostraram a ele meu perfil no Instagram. Foi amor à primeira vista! O Daniel começou a me acompanhar através daquela rede social, porém eu era muito fechada e não dei muita atenção. 


Foi então que, com a técnica de seguir, parar de seguir e seguir de novo, o Daniel chamou minha atenção hahaha. Querendo se "aproximar", ele me chamou por direct pedindo permissão para repostar meus vídeos de treino em seu perfil comercial (uma revista fitness que seria lançada naquele ano). Semanas depois, também via direct, ele me chamou novamente pedindo meu WhatsApp para que entrasse em contato comigo me convidando para participar da revista. 


Viramos amigos, porém eu ainda não tinha percebido que Daniel tava muuuuuuito afim de mim   .

Ele me chamava pra ir jantar, eu aceitava, mas 30 minutos antes eu desmarcava. Até que em um dia aceitei sair, mas na condição de ser durante a tarde de uma segunda-feira, dia 14.09.2015. Eu achei que ele jamais aceitaria por precisar ir trabalhar, mas ele topou!



As 15hrs do dia 14.09.2015 ele estava na minha casa me esperando. Me levou para a Serra do Rola Moça, colocou a música favorita (“Morrer de Viver”, da Ludmilla) e ali rolou o nosso primeiro beijo.Mas eu não queria nada sério, chegando até propor continuarmos apenas amigos, mas foi uma tentativa sem sucesso: o sentimento ia além de amizade ou qualquer outra coisa. 

Ficamos algum tempo escondendo o relacionamento de todos, só minha mãe sabia de nós. No dia 12 de março de 2016, o Daniel me levou novamente para a Serra do Rola Moça e me pediu em casamento.


Marcamos os eventos para Outubro, porém, no meio do tempo houveram alguns contratempos e precisamos adiar o casamento para o dia 17 de dezembro de 2016. Faltavam apenas 2 meses e ainda não havia nenhum contrato fechado: não existia vestido, não existia buffet, fotógrafo, decoração… NADA!



Então, eu e minha mãe tivemos que correr contra o tempo; decidimos ir atrás de cada detalhe e participar ativamente de todos os preparativos. Fizemos os convites e distribuímos, fomos até o estilista pra fazer o vestido, e por aí vai.


O fotógrafo Nikollas, nem se fala! Foi ele quem cuidou dos melhores registros do dia mais importante das nossas vidas, deixando pra sempre nosso momento único literalmente gravado!”


Quando eles me procuraram para realizar as fotos do casamento realmente já estava bem em cima da data, tivemos uma baita ajuda do destino de eu ter disponibilidade nesse dia. Um casal jovem e cheio de amor, os olhos brilhavam quando iam resolver cada detalhe do casamento. Foi uma energia surpreendente! Com alguns minutos de conversa já estávamos na mesma sintonia e todos os detalhes foram se encaixando para que tudo ocorresse da melhor forma possível.


No dia do ensaio pré casamento tivemos um contratempo: o dia estava chuvoso e o nosso plano principal teve que ser alterado, então, decidimos fazer as fotos na casa da Júlia, que por sinal é incrível e resultou em fotos totalmente no estilo dos dois. Confesso que após as fotos do pré casamento quem acabou ficando muito ansioso pelo grande dia foi eu! Mal podia esperar para registrar os detalhes do casamento, tinha certeza que seria maravilhoso e cheio de momentos especiais e que resultaria em fotos incríveis.


Como esperado, o casamento foi recheado de surpresas, desde de a entrada da noiva até pequenos detalhes da decoração da cerimônia e do jantar servido aos convidados. Foi realmente surpreendente! Foram momentos únicos que renderam um registro cheio de amor e cumplicidade. 


Júlia e Daniel, obrigado mais uma vez pela confiança e carinho que tiveram comigo durante todo o nosso projeto. Espero de verdade poder brindar várias e várias bodas de casamento junto a vocês!



Se você gostou dessa linda história de amor, clique aqui para ver mais fotos desse ensaio incrível. Deixe também seus comentários sobre essa história e sugestões para os próximos posts no campo abaixo. Ah! E se você gostou do meu trabalho e também quer ter sua história de amor registrada pelas minhas lentes, entre em contato comigo e solicite seu orçamento!