Imagem capa - Um encontro ao acaso - Casamento em São Gotardo - MG por Nikollas Campos
NoivoNoivaMomentos

Um encontro ao acaso - Casamento em São Gotardo - MG


Quando a simplicidade de um lugar entra em comunhão com a beleza e o amor dos noivos, temos como resultado uma bela história que conto para vocês em fotos...



Lembro como se fosse hoje, do dia em que conheci a Fernanda, ela veio ao estúdio com sua amiga Núbia, cheias de certezas, mas com uma aflição perceptível, Fernanda cabisbaixa me disse que nenhum fotógrafo queria ir na cidade em que seria seu casamento, logo como um fotografo que adora viagens perguntei a ela onde seria, e quando ela falou o destino, São Gotardo – MG, eu tive a certeza que tinha que ser o escolhido para contar a história deles.


 Ela simplesmente iria se casar na cidade que mais amo, onde nasceu a minha família, e até hoje vive o meu avô.


Tudo começou com o Pré Wedding que foi lá em Sabará – MG, a Fernanda e o Wilker arrasaram no ensaio.





No grande dia os noivos estavam radiantes, e eu mais ainda por poder registrar o grande sonho deles em um lugar que tanto amo, a expectativa era grande e foi correspondida,no próprio Making Off a festa já começou a acontecer.




O dia da cerimônia foi repleto de amor, alegria e emoções. Cada detalhe impecável, tornava para Fernanda e Wilker o dia mais feliz da vida deles. E essa felicidade transbordava contagiando todos os familiares e amigos.


Na festa os dois aproveitaram como ninguém, pensa em um casal alegre e divertido, agora acrescente um tequileiro, imaginou o resultado?



Uma foto mais linda que a outra! Clique aqui para conferir o casamento completo.




No dia seguinte estava ansioso para atravessar as lavouras da região com os dois, tudo estava lindo, o clima e as paisagens causavam uma harmonia perfeita com os sorrisos agora de enfim casados que os noivos expressavam.






Você poderá acompanhar nesse link, como os dois estavam entregues e apaixonados.

Todas as fotos ficarão na minha memória, e sem dúvida é uma história que contarei com muita alegria e boas lembranças!


Gostou da história deles? quem sabe a próxima será a sua! Vamos conversar?

Se gostou, não deixe de compartilhar com seus amigos logo aqui embaixo...