Imagem capa - O encontro que mudaria tudo... por Nikollas Campos
Momentos

O encontro que mudaria tudo...

Não sei dizer se a grande mudança foi encontrar este casal ou se a grande mudança foi quando eles se encontraram!

Quando conheci os dois,logo ficamos a vontade e em um bate papo descontraído soube da história deles,não é fácil suportar a distancia de quem se ama,mas com o olhar que um tem para com o outro seria besteira falar que a distancia atrapalharia algo...




Ela,estudante de Veterinária em Belo Horizonte,e ele,empresário no Rio de Janeiro,com família também no RJ,Isabela me pediu que as fotos fossem na praia,pois queria fazer surpresa ao Fred quando fosse visita-lo no Rio,a praia se tornara um lugar importante para os dois,e o Rio de Janeiro mais ainda,pois seria onde se encontraram e começaram a se relacionar...(Historia contada mais em breve).Antes tenho que falar como me senti contagiado com os dois,uma alegria e sintonia no olhar,que foi capaz de tornar um dia de fotos pequeno,logo o por do sol chegou e me senti com vontade de quero mais!!!Um casal que se formou pelo acaso e o destino fez deles uma engrenagem perfeita...





Quando perguntei como se conheceram,ela como um Filosofo me disse com um olhar apaixonado


Ele sabe o quanto eu gosto de planejar o futuro e me imaginar em momentos imagináveis,mas uma carona despretensiosa nos trouxe até aqui! 

e mais adiante,um ar de compaixão e um olhar de quem quer logo se formar,casar e se mudar para uma aconchegante vida de casados disse:


Nem mesmo seus chocolates na TPM ou seu presente de grego, me tirariam o melhor sorriso do que o momento em que ele diz: “Estou chegando, pode descer!” é que a gente nunca sabe o quanto sente falta até precisar estar longe de quem amamos.

Foram tantas provações, noites na estrada, ponte aérea. As vezes precisamos colocar todo nosso coração a frente, e afirmarmos diariamente porque estamos ali e o que nos mantém ali. 

Sabe o que nos mantém aqui? A vontade de permanecermos juntos! O companheirismo. (As brigas também! rs) a persistência de um amor a distância,são tantos motivos, difícil listar..

Eu logo percebi o quão grande era o amor dos dois,e no decorrer das fotos isso foi demonstrado sem nenhum esforço,sorrisos e olhares deixaram transparecer o que realmente um sentia pelo outro...

Sim,foi inusitada e bem repentina esta viagem,mas nada se compara ao prazer de ver um momento assim,e isso porque o casamento ainda nem foi marcado,mas tenho absoluta certeza que será em breve e será maravilhoso!!!



Eu só desejo que a vida nos proporcione inúmeras caronas como aquela, que minha imensa lista de planos com ele se concretize, e que possamos permanecer assim, preservando o que temos de mais bonito... Nosso amor!












Gostou da história acima? Deixe um comentário abaixo sobre o que achou, dicas e sugestões para as próximas histórias e aventuras.

E se gostou das nossas fotografias e você acredita que o nosso trabalho é aquilo que procura para o seu casamento ou para o seu ensaio,, nos envie um contato.